Livro 40: Becky Bloom em Hollywood - Sophie Kinsella

11:52

Rebecca Brandon (nascida Bloom) está de volta! Mais doida do que NUNCA! Se você já assistiu "Delírios de Consumo de Becky Bloom" (se não viu ainda, tem na Netflix!), vai amar a resenha dessa semana!




Se você já leu a saga toda até aqui, vai amar mais ainda! 
Esses são os outros cinco livros ^^ Amo/Li todos
Desta vez, Becky já está casada há um tempo com seu amado Luke Brandon, e os dois têm uma filha fofinha (e consumista) chamada Minnie, quando a família muda-se para Los Angeles. 
Luke, que é Relações Públicas (RP), é contratado para dar assessoria e trabalhar a imagem de uma estrela de Hollywood. 

Morar em qualquer lugar que tenha comércio já é perigoso para Becky, considerando que ela tem SÉRIOS problemas com consumo compulsivo (mil vezes pior que eu, tá gente? Nem vem querer comparar). Agora morar em LA é um verdadeiro colapso na vida dela!

Te entendo, Becky xP


Para começo de conversa, as lojas de marca que atendem às celebridades detonam completamente a cabeça (e o cartão de crédito de Becky), isso sem contar na obsessão por se aproximar das famosas (e se tornar uma delas).

Um dos maiores cúmulos é quando Becky coloca Minnie em uma pré-escola frequentada por filhos de astros e estrelas; o outro é quando a protagonista invade um estúdio, na tentativa de alavancar a carreira de Produtora de Moda em Hollywood.

Aliás, é esse o foco central de Becky. Ela quer porque quer produzir os looks das celebridades - a começar pela cliente mais nova de Luke. E isso dá um roooooolo! 

Rebecca quase destrói sua maior amizade, seu casamento, sua família e sua imagem, ao se envolver numa treta das GRANDES entre duas atrizes. Tudo por uma oportunidade nos Tapetes Vermelhos da 'cidade dos Anjos'.  Loca, Loca, Loca.

Confesso que fiquei BEEEM crítica com alguns pontos da história, como:

* Luke me parece bastante paternalista (quase machista), todas as vezes que duvida da capacidade de Becky em alcançar seus objetivos profissionais, sem a ajuda dele;

* Minnie é uma criança TOTALMENTE mimada, e Becky não parece ser lá muito maternal. "Ah...faz parte do jeito 'maluquinha' dela de ser". Ok. Pode até ser. Mas achei meio ruim;

Ah... mas no geral a leitura foi ÓTIMA! Devorei as 500 páginas em dois dias, e estou louca para lançarem a continuação (sem spoiller, mas o final é meio "WTF? E AGORA?". Amo Sophie Kinseela! Pena só foi não ter conseguido o autógrafo dela na Bienal...

Outros Posts

0 comentários

Buscar no Blog