Livro 46: Deusa do Amor - P. C. Cast

08:57

Oi oi oi depressivos!! Último mês do meu autodesafio de ler um livro diferente por semana em 2015!! EIKE EMOÇÃO

O escolhido da vez foi um que eu estive empurrando para o final da lista de leitura (por motivos de...outros livros ganhando prioridade kkkkk #quemnunca?), mas que agora teve a sua vez: Deusa do Amor

Sensuaaal a capa rsrsrs
Quem acompanha o blog já sabe que dona Emanuelle Ferrugini - amiga, escritora, cozinheira de mão cheia e dançarina nas horas vagas - me VICIOU nessa série Goddess!

Mas pra quem não sabe...essa é uma série maaaaravilhosa da autora P.C Cast (a mesma de House of Night). 

Os livros, sete ao todo, não são sequenciais (embora algumas vezes haja crossover entre eles) e contam, basicamente, a história de mulheres modernas que por alguma situação inusitada trocam de lugar (leia-se corpo) com deusas.

Neste caso, especificamente...

Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando… pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor?
Vênus moderna. Ri MUITO da paixão dela por café e seus palavrões com as partes íntimas dos outros deuses kkkk


Achei SUPER divertida a Vênus...de todas as deusas é a que mais tinha senso de humor e compaixão REAL pela mortal com quem trocou de pele.

A trama vai ficando literalmente quente à medida em que o relacionamento das duas protagonistas vai avançando.

A minha ÚNICA crítica é ao final da história (que eu, obviamente, não vou contar), que eu achei bem previsível...

Mas talvez seja porque eu me acostumei aos desfechos dessa autora, então... Indico para as apaixonadas & calientes de plantão!

Outros Posts

0 comentários

Buscar no Blog