[SOLIDARIEDADE] Livro do Gabriel - Wanderleia Farias

10:45

"Quando o coração transborda de amor, a alma suspira de esperança."

Assim começa o livro mais lindo que eu li esse ano. Ele não é um romance meloso, não é um clássico da ficção, nem é um best seller brasileiro (mas merecia MUITO ser!).

Esse livro mágico é "Gabriel", escrito pela iluminada Wanderleia Farias, e que conta a história de superação de um menino/anjo, um bebê que nasceu sem os bracinhos e sem as perninhas e que tem o rostinho mais encantador do universo.



Cheguei a esse livro nas minhas andanças online... encontrei a Fan Page do livro e meu coração logo derreteu.

Derreteu pela luta de Roseli, a mãe do Gabriel, que é viúva e sustenta os filhos e paga aluguel com o dinheiro da pensão deixada pelo marido.

Roseli, você é uma FORTALEZA!


Derreteu pelo sorriso LINDO desse neném delicioso.

Me diz...TEM COMO resistir a essa fofura toda?!


Derreteu pela campanha e para conseguir dar uma vida digna a esse anjinho e a toda a sua família (mamãe e irmãos).




Eu li as 24 páginas chorando... De amor, de emoção, de felicidade pela providência divina unir tantas pessoas desconhecidas em prol de ajudar um serzinho tão iluminado! Certamente a minha alma foi tocada pelo Alto, como a de todos aqueles que já ajudaram e a daqueles que ainda ajudarão nessa causa!

E aqui eu faço um pedido a vocês que acompanham o blog: Comprem o livro aqui ó! São os R$14,90 mais bem gastos das nossas vidas!


"Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber alguns acolheram anjos. (Hebreus, 13)"

Outros Posts

0 comentários

Buscar no Blog