[Resenha da Semana] Para Onde Vai O Amor? - Fabrício Carpinejar

04:41

Meus lindos depressivos e depressivas... muitos de vocês já leram no Face, mas para quem não sabe o blog está em hiato... hiato do coração da autora, hiato da vida, hiato de palavras que eu nem sei mais dizer...



Mas antes de todo o furacão tomar conta, eu ganhei um livro da Corrente Literária (quer saber mais? me mande um e-mail no depressaoposlivro@gmail.com ;* ). Esse livro, já tinha visto na livraria, mas descartei a compra. Mal sabia que serviria perfeitamente num futuro não muito distante...

Para Onde Vai O Amor?


"Para Onde Vai O Amor?" é um livro de crônicas... nem todas tão cinzentas quanto o título... Na verdade, algumas falam de amores diários, dos pequenos gestos que nos fazem amar alguém. Afinal...

O amor não é uma propriedade de quem sente, é uma transferência total para quem é amado Você que está vendo este livro com dúvida se precisa dele, você não precisa dele, precisa de si.

No momento atual, ele me rasgou de dentro pra fora, me despertando reflexões que a própria vida tem me forçado a ter: Por que nós amamos alguém? O que mais sentimos falta se esse alguém não está? Precisamos REALMENTE amar com prazos? datas? planos?

O amor é bonito quando é verdadeiro e cru como a própria vida... ele é um bom dia via messenger, um 'Eu te amo' sincero e inesperado, é  comer uma gordice, é querer ligar e falar "Você não vai acreditar no que me aconteceu essa terça-feira!"



São pequenices amorosas... E quem quer viver GRANDES e ÉPICAS histórias de amor (vulgo a antiga eu) acaba descobrindo o quanto as crônicas, os contos, são muito mais valiosos...

Enfim... Não sei quando volto a escrever (se é que eu volto), mas deixo aqui pra vocês a minha visão:

O amor não vai a lugar algum, no fim das contas...

Ele fica.

Fica no coração de quem ama.

Dolorido e saudoso, às vezes.

Alegre e pleno, em outras.

Esperançoso. Terno.

Porque amor é amor. E ponto.

Outros Posts

0 comentários

Buscar no Blog